Deixe um comentário:

Fórmula de uma vida feliz: Vai Dar Tudo Certo!

New Photo
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

A fórmula criada este ano para o nosso encontro presencial Inspire-se já é um sucesso!

Baseada nos estudos e na prática dos últimos sete anos de trabalho, a fórmula usa as inicias da marca para ajudar na criação, definição e conquista de novos objetivos.

Vai dar tudo certo! Esse é o pensamento que tem me mantido em constante movimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Essa também é a frase usada como base para a fórmula

V – visualizar.

D – definir.

T – trabalhar.

C – compartilhar.

Olha como é perfeita 😊 Hehehe, sei que sou suspeita, mas é o resumo dos meus estudos, do meu trabalho e do que acredito como vida feliz.

O primeiro passo é visualizar o que você quer. O fato de trabalhar há tanto tempo com pessoas felizes e realizadas me mostra também que nem sempre é fácil definir o que se quer de verdade. E quando você já tem tudo? Ou, quando você olha e acha que não tem nada? Por onde começar? Fazendo um exercício de visualização. Imagine-se feliz, tranquila, em paz com a vida.

Onde você estaria vivendo? Com quem? Como seria a sua saúde? Como seria a sua vida financeira? Você moraria no Brasil? Teria família? Estaria viajando?

Brinque com as possibilidades e voe longe na imaginação. É provável que você consiga estabelecer alguns objetivos a partir desse exercício.

Então está na hora de ir para o próximo passo. Defina um objetivo para alcançar nos próximos três meses. Nessa hora, é importante também criar uma frase afirmativa, pessoal e no tempo presente. Exemplos:

“Eu tenha uma alimentação saudável.”

“Sou calma.”

“Tenho dez mil reais na conta bancária.”

A ideia e convencer você mesma de que você pode e consegue chegar nesse lugar feliz.

A partir daí é hora e colocar a mão massa e começar a se mexer. Qual será seu primeiro passo para chegar lá? Liste as ações que devem ser feitas e depois comece a trabalhar.

Para manter a motivação e o movimento crescente de atividades, compartilhe o que faz semanalmente com alguém de sua confiança. Pode ser uma troca de mensagem, uma ligação telefônica ou um café. Diga o que fez, o que deu certo e comprometa-se a dar novos passos na semana seguinte. Só isso!

Viu como é fácil?

Gostou da ideia? Achou essa fórmula linda também? Então compartilhe essa mensagem com as pessoas que ama. Divulgue bons conteúdos, compartilhe sua inspiração, seja fonte de energia positiva. Isso faz bem para você, para todos a sua volta, para o mundo!

Acredite: vai dar tudo certo!

Juliana Santana.

Juliana Santana.

Coach, Escritora e Criadora da marca Vai Dar Tudo Certo.

Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com

Deixe um comentário: