fbpx

Deixe um comentário:

Um resumo prático do nosso mês de julho

Post foto 1
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Nós já estamos em agosto e eu não esqueço de todos os comentários sobre como o tempo passaria devagar durante a pandemia!!!!!

Por aqui, parece que ele tem passado muito mais rápido, isso sim. A sensação de angústia, às vezes, diante desse tempo acelerado pode trazer desânimo e até frustração em alguns momentos.

Faz sentido para você? Você já se sentiu assim?

Então, olha só as dicas que a Ju preparou baseadas no livro O Milagre da Manhã para começar o dia com mais alegria. São 4 passos para serem dados antes mesmo de você sair da cama:

1 – Mentalize e, se possível, fale em voz alta os motivos que você tem para agradecer.

2 – Determine um objetivo para o dia que está começando. Algo que, por ter feito, você voltará feliz para a cama de noite e terá algo a mais para agradecer no dia seguinte.

3 – Leia algumas páginas do seu livro do momento e tenha inspiração para determinar seu objetivo diário.

4 – Alongue-se mesmo deitada. Pense nas regiões do seu corpo que mais sofrem durante o dia e dê esse carinho a elas.

Fácil né? Se você não está lendo nenhum livro no momento, você pode buscar pela #bibliotecavaidartudocerto no Instagram que lá você vai encontrar ótimas dicas de leitura para todos os momentos.

Agora, se você quer ter uma leitura que ajude no seu desenvolvimento pessoal e profissional de forma prática, algo que una o conhecimento e a prática, leitura e ação, você precisa do nosso mais novo e-book.

Nele reunimos todo o conteúdo compartilhado durante o primeiro ano da nossa newsletter, I Love Mondays. Uma newletter que está dando muito certo, tanto que além de virar e-book, ganhou a versão semanal em áudio.

Ainda sobre o I Love Mondays, se você quiser receber o texto mensal e, em primeira mão, o áudio semanal, dá um oi aqui para a gente.

E se mesmo você seguindo as 4 dicas diariamente algo fugir do seu controle? Se acontecer algum imprevisto, um contratempo? O que você vai fazer?

Você vai viver o dia até o final dele e vai refletir sobre o que aconteceu, mas antes disso vai tentar tirar o melhor proveito de tudo. A regra básica nesses dias é manter a boa energia e tentar readequar suas tarefas daquele dia para chegar a algo positivo, com, pelo menos um “check” na sua lista de tarefas. Se for possível, nesse dia, tente realizar algumas atividades que ajudem você a voltar para o seu foco e que te fazem bem.

Como sabemos que isso dá certo? Porque, como tudo o que propomos aqui, nós já vivemos e testamos.

Sim! Quem trabalha e preza pela organização também tem suas escorregadas na rotina e passa por episódios que não estavam previstos.

Para mostrar para você como isso tem um lado positivo, queremos te convidar para participar da aula online e gratuita Agenda (Im)Perfeita que vai acontecer no dia 25 de agosto de 2021. Durante 1 hora iremos compartilhar conteúdo sobre gestão de atividades “surpresas” que não estão planejadas na sua agenda.

Vem aqui e faz sua inscrição! Esperamos por você!

Juliana Santana.

Juliana Santana.

Coach, Escritora e Criadora da marca Vai Dar Tudo Certo.

Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I Love Mondays

Você quer começar a semana motivada e com ideias práticas do que fazer para ter a vida dos seus sonhos? Inscreva-se para receber o I love Mondays nosso áudio de toda segunda-feira.