fbpx

Deixe um comentário:

Como passei a amar a segunda feira

IMG_20200715_183018
No meio da rotina que se divide em casa, filhos, trabalho, vivo uma vida corrida também. Se eu não prestar atenção no que estou fazendo, sentindo e pensando, vira uma loucura! 
 
Me sinto só, várias vezes ao longo da semana. Ninguém entende o que a gente está passando. É verdade. Cada uma de nós é que tem esse poder de organizar a vida e dar mais sentido para o dia a dia. Ninguém sabe o que você: 
 
  • está sentindo. 
  • está pensando. 
  • gosta e não gosta de fazer. 
 
Só você pode organizar essas informações, colocar cada uma em seu lugar e criar uma realidade mais agradável para você mesma. 
 
Depois que aprendi a organizar, planejar e colocar na prática uma rotina que faz sentido para mim, em primeiro lugar, é que a vida ganhou um novo valor. 
 
Foi depois dessa transformação que passei a amar a segunda-feira. 
 
O mais importante sobre tudo isso, é que todas podemos revolucionar o nosso dia a dia. Não exige super poderes, nada sobrenatural. É uma questão de querer se sentir melhor e encontrar o apoio para se manter firme nas suas escolhas. 
 
Dá tudo certo quando acreditamos e agimos de acordo com os nossos valores. 
Juliana Santana.

Juliana Santana.

Escritora, coach e criadora da marca Vai Dar Tudo Certo.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Artigos:

I Love Mondays

Você quer começar a semana motivada e com ideias práticas do que fazer para ter a vida dos seus sonhos? Inscreva-se para receber o I love Mondays nosso áudio de toda segunda-feira.