fbpx

Deixe um comentário:

Como planejar 2023 de forma fácil e divertida?

IMG_4577_jpg

Quer um ano cheio de alegria, realizações e diversão?

Então, leia este post até o fim que nós vamos mostrar como isso é possível com apenas 2 passos.

Vamos lá então: como planejar 2023 de forma fácil e divertida?

*Observação importante: se você ainda não leu nosso post anterior, você pode ir lá rapidinho para fazer sua revisão de 2022 e logo em seguida voltar aqui para começar a planejar seu ano novo 😉

E, por que ler o post anterior? Porque é muito importante você estar se sentindo bem, confiante e realizada com o que aconteceu nesse ano para pensar no que vai poder realizar no ano que vem. Quanto mais alta a sua energia, mais longe você consegue enxergar, mais alto consegue sonhar e mais vontade de viver o próximo ano você vai ter.

Lembrando que nada disso é obrigatório, nem a revisão e nem o planejamento. Se você não estiver à vontade para fazer, não faça e está tudo bem. Queremos melhorar a nossa e a sua versão e por isso esteja a vontade para fazer somente se sentir melhor do que está agora. Pense nisso tudo como sendo um presente de Natal para você.

Voltando a ideia inicial do post: como planejar 2023 de forma fácil e divertida?

Vamos começar pela pergunta: “Como você vai estar se sentindo em dezembro de 2023 se tudo continuar como está, se nada mudar? Vai se sentir melhor?”

Se a sua resposta for “sim”, talvez não seja o caso de fazer a revisão e nem o planejamento, é só deixar fluir.

Mas, se você acha que pode melhorar e que pode se sentir ainda mais feliz do que hoje, permita-se receber esse presente.

São só dois passos mágicos e fáceis para que você entre em 2023 com leveza, e com vontade de aprender mais porque a vida é agora e a sua felicidade tem que acontecer hoje.

Passo 1

Ampliar.         

Pegue uma folha em branco e lápis ou caneta (pode abrir um documento digital novo também) e escreva nela tudo o que gostaria de viver no ano que vem para que ele seja o melhor ano da sua vida. Neste momento não pense em tempo, dinheiro, recursos e nem em possíveis empecilhos. Pense em todas as possibilidades que te deixariam feliz.

Você não precisa fazer essa lista de uma vez só. Você pode ir fazendo um pouquinho a cada dia durante uma semana.

Passo 2

Analisar.

Analise toda a sua lista e de todas as ideias que estão na folha ou documento digital, escolha qual vai ser a primeira ideia a ser colocada em prática. Para qual delas você já pode começar a agir e colocar em prática na próxima semana? Qual delas vai deixar você ainda mais feliz? Qual a mais viável? Qual a mais rápida?

O próximo passo é começar a colocar em prática na próxima semana e, se desejar, compartilhar com a gente para fazermos nossas listas juntas.

Vamos adorar compartilhar nossas ideias de um 2023 incrível com você!

Juliana Santana.

Juliana Santana.

Escritora, coach e criadora da marca Vai Dar Tudo Certo.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Artigos:

I Love Mondays

Você quer começar a semana motivada e com ideias práticas do que fazer para ter a vida dos seus sonhos? Inscreva-se para receber o I love Mondays nosso áudio de toda segunda-feira.